10 out

Você já visitou as apartamentos decorados do Benevento?

A Miquelão apresentou três apartamentos decorados do Benevento Residenziale, os quais estão disponíveis para a visitação.

 

A Stefane Gonçalves já visitou os apartamentos e contou pra nós um pouquinho dessa experiência.

 

Stefane, o que você achou dos apartamentos decorados do Benevento?

 

Marquei minha visita, e antes mesmo de chegar fiquei surpresa com o atendimento de toda a equipe, todos muito atenciosos, sanando todas as minhas dúvidas.

No dia da visita fiquei “boquiaberta” literalmente.  Cada detalhe, cada móvel, cada ambiente… Meu Deus!

Parecia que tudo tinha sido pensado pra me conquistar, feito sob medida pra mim.

Quando vi a cozinha parecia que eu estava participando do Master Chef, não curto muito cozinhar, mas pra ser sincera me via cozinhando ali, preparando aquelas sobremesas gostosas que a gente vê na timeline do Facebook.

 

 

A sala então, super confortável, perfeita pra receber os amigos, a família, e ver “Lie to me” na Netflix (minha série favorita).

 

 

Um ponto que sempre gosto de analisar quando visito a casa de meus amigos é o espaço do banheiro, e quando entrei, já me imaginei tomando um banho bem refrescante, me senti naqueles hotéis de luxo, 5 estrelas, muito confortável e aconchegante.

 

 

Até aí eu já estava encantada, mas quando entrei no quarto… ah… foi amor a primeira vista! Meu Deus! Que conforto, que sensação gostosa, vontade de deitar na cama, não só vontade, deitei mesmo, sou dessas que não tem vergonha, gosto de experimentar o que vou comprar, ter a certeza de que é o móvel perfeito pra mim. Que momentos! Deu pra relaxar um pouquinho e esquecer os problemas.

 

 

Visitar esses apês foi mara! A Miquelão está de parabéns, não só pelos apartamentos mas pelo edifício como um todo, uma arquitetura bem legal, uma boa localização, e um bom atendimento de toda a equipe, recomendo!

 

E você já visitou os apartamentos decorados do Benevento? Conta pra gente.

Se ainda não visitou, agende já sua visita, e venha viver essa experiência.