07 nov

Imóveis são o melhor investimento em tempos de crise

 

Em tempos de crise e incerteza, muitos investidores ficam em dúvida sobre onde investir suas economias. Nessa situação, economistas recomendam investir em imóveis, já que estes estão sempre se valorizando, podendo tornar-se fontes de renda vitalícia a seus donos, se utilizados para locação.

Ricardo Saldanha, diretor regional da CFL de Santa Catarina, destaca que a principal vantagem de se investir em imóveis é a capacidade de proteção do patrimônio. De acordo com o profissional os ativos imobiliários superam as crises, já que seu dono não corre o risco de perder o patrimônio.

Saldanha elenca alguns fundamentos imobiliários que devem ser considerados:

Levando em consideração esses aspectos, o empreendimento Benevento Residenziale, da Construtora Miquelão, se constitui numa excelente opção de investimento.

Localizado em  pleno centro da cidade – a uma quadra e meia tanto da Rua Balduíno Taques quanto da Av. Vicente Machado – ele está em um trecho tranquilo da Rua Dr. Colares, com pouco trânsito de passagem.

Obtém-se o melhor de dois mundos: o acesso fácil a todos os serviços do Centro, e a calma de um bairro residencial.

O empreendimento apresenta um conceito inovador, conciliando luxo, tecnologia e extensa área de lazer, indo muito além do oferecido pelo mercado imobiliário local para este nicho de imóvel.

E assim como os demais empreendimentos da Construtora Miquelão, foi criteriosamente planejado, procurando atender a todas as necessidades dos futuros moradores, superando as expectativas do mercado.

Fonte: Portal R7 e Notícias do Dia.