02 mar

A hora de comprar seu imóvel é agora!

Do ano de 2014 para cá, a economia brasileira teve uma das maiores recessões de sua história. Os efeitos da diminuição da atividade econômica foram sentidos em todos os setores da economia.

 

No setor imobiliário não foi diferente. A indústria da construção também enfrentou dificuldades, particularmente em função da elevação das taxas de juros e da redução da oferta de crédito imobiliário.
Dados recentes, no entanto, apontam que a economia brasileira está  voltando aos “eixos”. Com isso, eleva-se o poder de compra da população, e vislumbra-se uma redução na taxa de juros, o que beneficiará diretamente quem deseja, por exemplo, adquirir um imóvel através de financiamento imobiliário.
A melhor parte, no entanto, é a seguinte: como a crise forçou uma redução no preços dos imóveis, quem decidir comprar um imóvel agora o fará em preços e condições muito mais vantajosas que há 3 anos. E mais: com o reaquecimento do mercado imobiliário, os preços já estão ensaiando um processo de recuperação, projetando um ganho real e vultoso para os próximos anos!

 

Conclusão: A melhor oportunidade para quem quer investir no mercado imobiliário é agora, investindo antes que a tendência de recuperação da economia brasileira concretize-se e torne-se óbvia para todos.

 

A Construtora Miquelão tem algumas das melhores opções de investimento imobiliário nos Campos Gerais, com destaque, no período recente, para edifícios como o luxuoso Palazzo Ferrara – com vendas praticamente encerradas; e o moderno Benevento, a ser entregue no início de 2018. Novos lançamentos estão previstos para 2017 e 2018. Além disso, há grande flexibilidade na negociação, de forma a adequá-la ao perfil do cliente.  Oferecemos, por exemplo, parcelamento em até 40 vezes mensais direto com a Construtora.